Notícias

3 de Novembro de 2017

Nova composição do Conselho de Administração do Banco Nacional de Angola

Face aos desafios do actual contexto económico e político do país, foi empossado dia 3 de Novembro o novo Conselho de Administração do Banco Nacional de Angola, por S. Exa. o Presidente da República, João Gonçalves Lourenço, através do Decreto Presidencial publicado a 1 de Novembro de 2017.


Assim, para os cargos de Vice-Governadores, além da recondução do Dr. Manuel António Tiago Dias, foi nomeado o Dr. Rui Miguêns de Oliveira, em substituição de Suzana Camacho Monteiro.

O referido Decreto Presidencial, publicou, de igual modo, a nomeação de 4 novos Administradores, designadamente, Beatriz Ferreira de Andrade dos Santos, Miguel Bartolomeu Miguel, Pedro Rodrigo Gonçalves de Castro e Silva e Tavares André Cristóvão, substituindo na incumbência, António Manuel Ramos da Cruz, Ana Paula do Patrocínio Rodrigues, Gilberto Moisés Moma Capeça e Samora Machel Januário Silva, que haviam sido nomeados em Maio de 2016. 

O elenco dirigente do Banco Nacional de Angola integra, além do Governador que o preside, dois Vice-Governadores e quatro administradores, num total de sete membros.