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8 de Fevereiro de 2019

Comunicado

Informação sobre procedimentos para devolução de depósitos aos Clientes do Banco Angolano de Negócios e Comércio, S.A. (BANC)

Na sequência da revogação da licença da instituição financeira bancária denominada “Banco Angolano de Negócios e Comércio, S.A. (BANC), ocorrida no pretérito dia 05 de Fevereiro de 2019, o Banco Nacional de Angola vem informar que, de 11 a 22 de Fevereiro de 2019, as agências do BANC, S.A. abaixo indicadas estarão abertas, dentro do horário normal de expediente, para receberem instruções dos clientes para transferência dos respectivos saldos para outras instituições:

a) Na Província de Luanda: 

Agência Lar do Patriota, Estrada do Lar do Patriota, s/n, Município de Belas 
Agência Talatona, Via AL10 c/S15 - Zona CS4 - Talatona - Município de Belas 
b) Na Província de Huíla: 

Agência do Lubango, Centro Comercial Millennium, Lojas 27/28 – Lubango

c) Na Província do Cunene:

Agência de Santa Clara, Posto Fronteiriço de Sta. Clara – Cunene

d) Na Província de Huambo: 

Agência do Huambo, Rua Norton de Matos, s/n, Cidade Alta – Huambo

e) Na Província de Benguela:

Agência de Benguela, Rua Machado Santos, s/n – Benguela

f) Na Província do Zaire:

Agência do Soyo, Bairro 1.º de Maio, S/N, Município do Soyo – Zaire 

Informa-se ainda que os respectivos saldos também poderão ser levantados ou transferidos para outras Instituições Financeiras através da Rede Multicaixa.

Para esclarecimentos, estão disponíveis os seguintes contactos: www.portaldoconsumidorbancario.bna.ao, atendimento.reclamacoes@bna.ao, dsc@bna.ao ou ainda pelo telefone: 222679244.