Notícias

2 de Janeiro de 2019

Governador e Membros do C.A. participam na corrida São Silvestre de Luanda

O Governador, José de Lima Massano, acompanhado dos Administradores Pedro Castro e Silva e Miguel Bartolomeu Miguel, participam na 63.ª edição da corrida São Silvestre de Luanda, anualmente realizada a 31 de Dezembro.

O tiro de largada foi dado no largo da Mutamba pelo Governador de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho.

Os participantes da corrida, com percurso de 10 quilómetros, passaram pelas Avenidas Amílcar Cabral, Revolução de Outubro, Ho-Chi Min, Largo das Heroínas, Alameda Manuel Van-Dúnem, Avenida dos Combatentes, Largo do Kinaxixi, Rua da Missão, Cirilo da Conceição e Avenida 4 de Fevereiro.

2018 marcou a primeira vez que o Governador José de Lima Massano participou numa prova do género e após cortar a meta, confessou que “foi o concretizar de um sonho”.

O Administrador Pedro Castro e Silva foi primeiro a cortar a meta com um tempo de 1 hora e 08 minutos, seguido do Governador e do Administrador Miguel Bartolomeu Miguel ambos com 1 hora e 16 minutos. 

Participaram nesta prova de atletismo cerca de duas mil pessoas, na maioria angolanos (atletas profissionais e amadores) e estrangeiros. O grande vencedor da São Silvestre de 2018 foi Mokua Nyandusi, atleta queniano.
chart
chart
chart